manutenção, serviços, peças, acessórios, manutenção de wap, manutenção de aspiradores, conserto de roçadeiras, conserto de motosserras, conserto de lavadoras wap, manutenção de micro tratores, manutenção de geradores, manutenção de compressores e wap.

Tel: 41 3081 8520

WhatsApp: 41 99119 7146

Manutenção de Roçadeiras, Motosserras, Cortadores de Grama, Micro Tratores, Geradores de Energia,

Lavadoras de Alta Pressão, Compressores, Aspiradores de Pó, Motores 2 Tempos, Micro Tratores, Motocultivadores, Motobombas e Muito Mais.

 

CONSERTOS E MANUTENÇÃO DE ROÇADEIRAS

 

 Será que Minha Roçadeira está Precisando   de Manutenção?

De forma geral para ligar uma roçadeira é necessário os seguintes procedimentos:

1. Colocar o interruptor liga desliga na posição correta

2. Acionar o afogador

3. Pressionar o bulbo primer (se houver) até encher a bolha e mais uma vez para encher o carburador de combustível

4. Colocar o Acelerador em meia aceleração.

5. Puxar o manípulo de partida com força adequada e Controlada

6. Ao dar sinal de pegar ou quase pegar, devolver o afogador a posição original.

 

Após estes procedimentos, e se após 2 ou 3 tentativas de colocar a Roçadeira em Funcionamento ela não pegar, é sinal que sua Roçadeira pode estar precisando de cuidados profissionais.

 

MINHA ROÇADEIRA ESTÁ CONSUMINDO MAIS COMBUSTÍVEL DO QUE DE COSTUME, COMO RESOLVER?

Se a sua roçadeira estiver apresentando consumo exagerado de Combustível, a substituição das velas, a limpeza e regulagem do carburador e substituição do filtro de combustível a regulagem da Lenta nos padrões originais vai resolver. Nossa equipe técnica fica a sua disposição para realizar todos esses procedimentos.

 

QUAIS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO A DINAMAC REALIZA EM SUA ROÇADEIRA?

Aqui na Dinamac Máquinas, realizamos todos os procedimentos de conserto e manutenção necessários para deixar sua Roçadeira como nova. Limpeza de Carburador, Regulagem do carburador, Ajuste da Rotação de acordo com a Necessidade da sua Máquina (lenta),Troca de Vela, substituição de mangueiras de combustível e cabos aceleradores, Engraxamento da Ponteira, Limpeza ou Substituição de Filtros de Ar e Filtro de Combustível, Descarbonização Parcial e Total do escapamento, Conserto de Motor Fundido, substituição de peças danificadas por Peças Originais, Limpeza geral da sua Roçadeira.

 

RECOMENDAÇÕES GERAIS DINAMAC PARA MANTER SUA ROÇADEIRA SEMPRE COM A MANUTENÇÃO EM DIA

 

1. Utilize Sempre Gasolina Comum, sem aditivos e de Excelente Qualidade. Infelizmente temos presenciado verdadeiros absurdos neste quesito, onde muitas máquinas vem para manutenção, e o único defeito que ela apresenta é gasolina fraca ou com visíveis sinais de adulteração. Muitas vezes apenas a substituição do combustível da Roçadeira por outro de boa procedência já é suficiente para melhorar o funcionamento da mesma

 

2. Jamais utilizar gasolina que tenha sido misturada com óleo 2 Tempos a mais de 1 semana

 

3. Não Utilizar Gasolina (mesmo que não misturada com óleo 2 tempos ) que esteja armazenada a mais de 15 Dias

 

4. Utilizar Óleo 2 Tempos de Boa qualidade (Recomendamos Óleo 2 Tempos Castrol para Misturas de 25:1, Óleo 2 tempos Sthil e Óleo 2 Tempos Oleomac para Misturas 50:1

 

5.Fazer a mistura do Óleo e da gasolina nas proporções Corretas. Para ajudar, exemplificamos que a mistura de 25:1 significa que teremos 1 Litros de Óleo para 25 Litros de  gasolina, ou 4% de óleo para o total da mistura, ou 2% no caso da proporção de 50:1.

 

6.Para não errar na Proporção, recomendamos utilizar misturador dosador de combustível com a marcação da mistura (Temos a venda este produto na loja física e virtual).

 

7.Após o uso da Roçadeira, recomendamos esgotar o combustível do reservatório e ligar a roçadeira para terminar de consumir o combustível que ainda se encontra no bulbo primer (pressionando ele para esvaziar) e também no carburador.

 

8. Engraxar a Ponteira da sua Roçadeira a cada 10 ou 15 horas de uso, utilizando graxa a base de Lítio (para altas temperaturas). Temos esta graxa disponível em nossa loja, bem como engraxadeira apropriada para uso em roçadeiras.

 

QUANTO TEMPO POR DIA POSSO UTILIZAR MINHA ROÇADEIRA?

 

Roçadeiras Nakashi acima de 32 cilindradas, Roçadeiras Sthil acima da 160, Roçadeiras Oleomac, Husqvarna, Shindaiwa nos modelos Profissionais, não existe restrição de tempo de uso, ou seja, secou o tanque pode reabastecer, tomar uma água e voltar ao trabalho por durante todo o dia.

Roçadeiras Importadas de Ótima qualidade como Tekna, Toyama, Kawashima, e com potências maiores, acima de 32 cilindradas, nossa recomendação é que a cada tanque de combustível consumido (cerca de 50 minutos), deixe a máquina refrigerar por cerca de 20 a 25 minutos e que não ultrapasse a 3 ou 4 tanques de combustível diários.

Roçadeiras de baixa cilindrada ou potência, 21 até 26 cilindradas, independente da marca , a sugestão Dinamac é de 1 a 2 tanques por dia, com intervalo de cerca de 30 minutos entre eles.

 

ONDE POSSO ENCONTRAR OFICINA ESPECIALIZADA PARA CONSERTO E MANUTENÇÃO EM ROÇADEIRAS ?

 

A Dinamac Máquinas está localizada em Curitiba, no bairro de Santa Felicidade, na avenida Manoel Ribas, 8064.

Aqui você encontra uma equipe treinada e especializada em todas as marcas de Roçadeira, como Kawashima, Nakashi, Oleomac, Toyama, tekna, Oleomac, Sparta, Garthen,  Branco, Buffalo, Shindaiwa, Husqvarna e Outras.

Lembrando que somos assistentes autorizados de fábrica pela maioria destas marcas.

Possuímos amplo estoque de peças originais para garantir a melhor qualidade de nossos serviços.

Quando necessário temos serviço de leva e Traz de Equipamentos, que pode ser solicitado através de nossos canais de atendimento e Balcão de Serviços.

 

QUANTO CUSTA CONSERTAR MINHA ROÇADEIRA?

 

Orçamentos de Manutenção de Roçadeiras são GRÁTIS aqui na Dinamac Máquinas, ou seja, fazemos o seu orçamento sem compromisso, e caso não autorizado tornamos a montar a máquina com todas as peças para que não haja qualquer prejuízo para o cliente.

Também realizamos manutenção preventiva evitando com isso que sua máquina pare de operar e gerar benefícios.    

Todos os nossos serviços possuem garantia de 90 dias a contar da data da entrega do equipamento e ligamos a roçadeira no momento da entrega para poder explicar todos os detalhes dos serviços que foram realizados. Contem com a qualidade Dinamac em consertos de roçadeiras.

 

ONDE ENCONTRAR CONSERTO DE ROÇADEIRAS EM CURITIBA?

 

A Dinamac Máquinas está localizada em Curitiba, na Av Manoel Ribas, N°8064 em Santa Felicidade, com fácil acesso para as Cidades de Colombo, Campo Magro, Campo Largo, Almirante Tamandaré, Bateias e Araucária.

 

DINAMAC MÁQUINAS ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA DE ROÇADEIRAS DAS SEGUINTES MARCAS:

 

KAWASHIMA - NAKASHI - BRANCO - TEKNA - BUFFALO - OLEOMAC - GARTHEN - STHIL - HUSQVARNA

conserto de roçadeiras em curitiba, conserto de roçadeiras em almirante tamandaré, conserto de roçadeiras em campo largo, conserto de roçadeiras em colombo, conserto de roçadeiras em pinhais, conserto de roçadeiras em piraquara, conserto de roçadeiras em são josé dos pinhais,oficinas,  conserto de roçadeiras na fazenda rio grande, manutenção de roçadeiras em quatro barras, manutenção de roçadeiras em campo magro, manutenção de roçadeiras no sitio cercado, manutenção de roçadeiras em santa felicidade, manutenção de roçadeiras no orleans, conserto e manutenção de roçadeiras em curitiba   

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

CONSERTOS DE APARADORES DE CERCAS VIVAS

 

Será que meu Aparador de Cercas Vivas está Precisando de Manutenção?

De forma geral para ligar uma Aparador de Cercas Vivas a Gasolina são necessário os seguintes passos:

1.Colocar o interruptor liga desliga na posição correta

2.Acionar o afogador

3.Pressionar o bulbo primer (se houver) até encher a bolha e mais uma vez para encher o carburador de combustível

4.Colocar o Acelerador em meia aceleração.

5.Puxar o manípulo de partida com força adequada e Controlada

6.Ao dar sinal de pegar ou quase pegar, devolver o afogador a posição original.

Após estes procedimentos, e se após 2 ou 3 tentativas de colocar o Aparador de Cercas Vivas em Funcionamento ele não pegar, é sinal que seu Equipamento pode estar precisando de cuidados profissionais.

 

MEU APARADOR DE CERCAS VIVAS ESTÁ CONSUMINDO MAIS COMBUSTÍVEL DO QUE DE COSTUME, COMO RESOLVER?

Se o seu Aparador estiver apresentando consumo exagerado de Combustível, a substituição das velas, a limpeza e regulagem do carburador e substituição do filtro de combustível a regulagem da Lenta nos padrões originais vai resolver. Nossa equipe técnica fica a sua disposição para realizar todos esses procedimentos.

 

QUAIS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO A DINAMAC REALIZA EM APARADORES DE CERCAS VIVAS?

Aqui na Dinamac Máquinas, realizamos todos os procedimentos de conserto e manutenção necessários para deixar seu Aparador tinindo. . Limpeza de Carburador, Regulagem , Ajuste da Rotação de acordo com a Necessidade da sua Máquina (lenta),Troca de Vela, substituição de mangueiras de combustível e cabos aceleradores, Engraxamento das engrenagens das lâminas, Limpeza ou Substituição de Filtros de Ar e Filtro de Combustível, Descarbonização Parcial e Total do escapamento, Conserto de Motor Fundido, substituição de peças danificadas por Peças Originais, Limpeza geral de seu aparador, afiação das Lâminas de Corte.

 

RECOMENDAÇÕES GERAIS DINAMAC PARA MANTER SEU APARADOR SEMPRE COM A MANUTENÇÃO EM DIA

 

1.Utilize Sempre Gasolina Comum, sem aditivos e de Excelente Qualidade. Infelizmente temos presenciado verdadeiros absurdos neste quesito, onde muitas máquinas vem para manutenção, e o único defeito que ela apresenta é gasolina fraca ou com visíveis sinais de adulteração. Muitas vezes apenas a substituição do combustível do Aparador por outro de boa procedência já é suficiente para melhorar o funcionamento da mesma

 

2.Jamais utilizar gasolina que tenha sido misturada com óleo 2 Tempos a mais de 1 semana

 

3.Não Utilizar Gasolina (mesmo que não misturada com óleo 2 tempos ) que esteja armazenada a mais de 15 Dias

 

4.Utilizar Óleo 2 Tempos de Boa qualidade (Recomendamos Óleo 2 Tempos Castrol para Misturas de 25:1, Óleo 2 tempos Sthil e Óleo 2 Tempos Oleomac para Misturas 50:1

 

 

5.Fazer a mistura do Óleo e da gasolina nas proporções Corretas. Para ajudar, exemplificamos que a mistura de 25:1 significa que teremos 1 Litros de Óleo para 25 Litros de  gasolina, ou 4% de óleo para o total da mistura, ou 2% no caso da proporção de 50:1.

 

6.Para não errar na Proporção, recomendamos utilizar misturador dosador de combustível com a marcação da mistura (Temos a venda este produto na loja física e virtual).

 

 

7.Após o uso do Aparador, recomendamos esgotar o combustível do reservatório e ligar a equipamento para terminar de consumir o combustível que ainda se encontra no bulbo primer (pressionando ele para esvaziar) e também no carburador.

 

8.Engraxar as engrenagens das Lâminas a cada 10 ou 15 horas de uso, utilizando graxa a base de Lítio (para altas temperaturas). Temos esta graxa disponível em nossa loja, bem como engraxadeira apropriada para uso em Aparadores.

9.Após o uso executar a limpeza das lâminas com um pincel retirando restos de folhagens, e passar um lubrificante do tipo WD40 nas lâminas antes de guardar o equipamento.

 

 

QUANTO TEMPO POR DIA POSSO UTILIZAR MEU APARADOR DE CERCAS VIVAS?

 

Para equipamentos Profissionais não existe restrição de tempo de uso. Para os modelos Hobby ou semi profissionais respeitar a recomendação do fabricante.

 

ONDE POSSO ENCONTRAR OFICINA ESPECIALIZADA PARA CONSERTO E MANUTENÇÃO EM APARADORES DE CERCAS VIVAS ?

 

A Dinamac Máquinas está localizada em Curitiba, no bairro de Santa Felicidade, na avenida Manoel Ribas, 8064.

Aqui você encontra uma equipe treinada e especializada em todas as marcas de Aparadores de Cercas Vivas Elétricos ou a Gasolina, como Kawashima, Nakashi, Oleomac, Toyama, tekna, Sparta, Vulcan,Garthen,  Branco, Buffalo, Shindaiwa, Husqvarna, Trapp, Tramontina e Outras.

Lembrando que somos assistentes autorizados de fábrica pela maioria destas marcas.

Possuímos amplo estoque de peças originais para garantir a melhor qualidade de nossos serviços.

Quando necessário temos serviço de leva e Traz de Equipamentos, que pode ser solicitado através de nossos canais de atendimento e Balcão de Serviços.

 

QUANTO CUSTA CONSERTAR MEU APARADOR DE CERCAS VIVAS?

 

Orçamentos de Manutenção são GRÁTIS aqui na Dinamac , ou seja, fazemos o seu orçamento sem compromisso, e caso não autorizado tornamos a montar a máquina com todas as peças para que não haja qualquer prejuízo para o cliente.

Também realizamos manutenção preventiva evitando com isso que sua máquina pare de operar e gerar benefícios.    

Todos os nossos serviços possuem garantia de 90 dias a contar da data da entrega do equipamento e ligamos a roçadeira no momento da entrega para poder explicar todos os detalhes dos serviços que foram realizados. Contem com a qualidade Dinamac em consertos de Aparadores Elétricos ou gasolina

 

ONDE ENCONTRAR CONSERTO DE APARADORES DE CERCAS VIVAS EM CURITIBA?

 

A Dinamac Máquinas está localizada em Curitiba, na Av Manoel Ribas, N°8064 em Santa Felicidade, com fácil acesso para as Cidades de Colombo, Campo Magro, Campo Largo, Almirante Tamandaré, Bateias e Araucária.

 

DINAMAC MÁQUINAS ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA DE APARADORES DAS SEGUINTES MARCAS:

Kawashima - Nakashi - Toyama - Tekna - Trapp - Tramontina

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

MOTOSSERRAS - MANUTENÇÃO E CONSERTOS

 

CONSERTOS E MANUTENÇÃO DE MOTOSSERRAS DE TODAS AS MARCAS

Como saber se minha Motosserra está Precisando de Manutenção?

De forma geral para ligar uma Motosserra a Gasolina são necessário os seguintes procedimentos:

1.Colocar o interruptor liga desliga na posição correta

2.Acionar o afogador (nos modelos que não são automáticos).

3.Pressionar o bulbo primer (se houver) até encher a bolha e mais uma vez para encher o carburador de combustível

4.Colocar o Acelerador em meia aceleração.

5.Puxar o manípulo de partida com força adequada e controlada

6.Ao dar sinal de pegar ou quase pegar, devolver o afogador a posição original.

 

Após estes procedimentos, e se após 2 ou 3 tentativas de ligar a sua Motosserra ela não pegar, é sinal que seu Equipamento pode estar precisando de assistência técnica.

 

MINHA MOTOSSERRA ESTÁ CONSUMINDO MAIS COMBUSTÍVEL DO QUE DE COSTUME, COMO RESOLVER?

Se a sua Motosserra estiver apresentando consumo exagerado de Combustível, a substituição das velas, a limpeza e regulagem do carburador e substituição do filtro de combustível a regulagem da Lenta nos padrões originais vai resolver. Nossa equipe técnica fica a sua disposição para realizar todos esses procedimentos.

 

QUAIS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO A DINAMAC REALIZA EM MOTOSSERRAS?

Aqui na Dinamac Máquinas, realizamos todos os procedimentos de conserto e manutenção necessários para deixar sua Motosserra a ponto de bala.

Limpeza de Carburador, Regulagem , Ajuste da Rotação de acordo com a Necessidade da sua Máquina (lenta),Troca de Vela, substituição de mangueiras de combustível, afiação de corrente,  Engraxamento do Sabre, Limpeza ou Substituição de Filtros de Ar e Filtro de Combustível, Descarbonização Parcial e Total do escapamento, Conserto de Motor Fundido, substituição de peças danificadas por Peças Originais, Limpeza geral.

 

RECOMENDAÇÕES GERAIS DINAMAC PARA MANTER SUA MOTOSSERRA SEMPRE COM A MANUTENÇÃO EM DIA

 

1.Utilize Sempre Gasolina Comum, sem aditivos e de Excelente Qualidade. Infelizmente temos presenciado verdadeiros absurdos neste quesito, onde muitas máquinas vem para manutenção, e o único defeito que ela apresenta é gasolina fraca ou com visíveis sinais de adulteração. Muitas vezes apenas a substituição do combustível da Motosserra por outro de boa procedência já é suficiente para melhorar o funcionamento da mesma

 

2.Jamais utilizar gasolina que tenha sido misturada com óleo 2 Tempos a mais de 1 semana

 

3.Não Utilizar Gasolina (mesmo que não misturada com óleo 2 tempos ) que esteja armazenada a mais de 15 Dias

 

4.Utilizar Óleo 2 Tempos de Boa qualidade (Recomendamos Óleo 2 Tempos Castrol para Misturas de 25:1, Óleo 2 tempos Sthil e Óleo 2 Tempos Oleomac para Misturas 50:1

 

 

5.Fazer a mistura do Óleo e da gasolina nas proporções Corretas. Para ajudar, exemplificamos que a mistura de 25:1 significa que teremos 1 Litros de Óleo para 25 Litros de  gasolina, ou 4% de óleo para o total da mistura, ou 2% no caso da proporção de 50:1.

 

6.Para não errar na Proporção, recomendamos utilizar misturador dosador de combustível com a marcação da mistura (Temos a venda este produto na loja física e virtual).

 

 

7.Após o uso da Motosserra, recomendamos esgotar o combustível do reservatório e ligar a equipamento para terminar de consumir o combustível que ainda se encontra no bulbo primer (pressionando ele para esvaziar) e também no carburador.

 

8.Jamais Utilizar Óleo queimado na lubrificação da corrente e do sabre. Recomendamos neste caso óleos de baixo custo ou próprios para o conjunto de sabre e corrente da motosserras. Temos a venda em nossa loja física e virtual.

 

9.Após o uso executar a limpeza da motosserra antes de guardar o equipamento.

 

 

QUANTO TEMPO POR DIA POSSO UTILIZAR MINHA MOTOSSERRA?

 

Para equipamentos Profissionais não existe restrição de tempo de uso. Para os modelos Hobby ou semi profissionais respeitar a recomendação do fabricante.

 

ONDE POSSO ENCONTRAR OFICINA ESPECIALIZADA PARA CONSERTO E MANUTENÇÃO EM MOTOSSERRAS?

 

A Dinamac Máquinas está localizada em Curitiba, no bairro de Santa Felicidade, na avenida Manoel Ribas, 8064.

Aqui você encontra uma equipe treinada e especializada em todas as marcas de Motosserras Elétricas ou a Gasolina, como Kawashima, Nakashi, Sthil, Oleomac, Toyama, tekna, Sparta, Vulcan, Garthen,  Branco, Buffalo, Shindaiwa, Husqvarna, Trapp, Tramontina e Outras.

Lembrando que somos assistentes autorizados de fábrica pela maioria destas marcas.

Possuímos amplo estoque de peças originais para garantir a melhor qualidade de nossos serviços.

Quando necessário temos serviço de leva e Traz de Equipamentos, que pode ser solicitado através de nossos canais de atendimento e Balcão de Serviços.

 

QUANTO CUSTA CONSERTAR MINHA MOTOSSERRA ?

 

Orçamentos de Manutenção são GRÁTIS aqui na Dinamac , ou seja, fazemos o seu orçamento sem compromisso, e caso não autorizado tornamos a montar a máquina com todas as peças para que não haja qualquer prejuízo para o cliente.

Também realizamos manutenção preventiva evitando com isso que sua máquina pare de operar e gerar benefícios.    

Todos os nossos serviços possuem garantia de 90 dias a contar da data da entrega do equipamento e ligamos a roçadeira no momento da entrega para poder explicar todos os detalhes dos serviços que foram realizados. Contem com a qualidade Dinamac em consertos de Motosserras Elétricas ou a gasolina.

 

ONDE ENCONTRAR CONSERTO E MANUTENÇÃO DE MOTOSSERRAS EM CURITIBA?

 

A Dinamac Máquinas está localizada em Curitiba, na Av Manoel Ribas, N°8064 em Santa Felicidade, com fácil acesso para as Cidades de Colombo, Campo Magro, Campo Largo, Almirante Tamandaré, Bateias e Araucária.

 

DINAMAC MÁQUINAS ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA DE MOTOSSERRAS DAS SEGUINTES MARCAS:

STHIL HUSQVARNA TOYAMA TEKNA KAWASHIMA VULCAN BRANCO BUFFALO OLEOMAC - GARTHEN - NAKASHI

 

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

CONSERTOS E MANUTENÇÃO DE SOPRADORES DE FOLHAS ELÉTRICOS E A GASOLINA

 

Meu soprador de folhas está precisando de Manutenção?

OFICINA DE MANUTENÇÃO DE SOPRADORES DE FOLHAS EM CURITIBA

De forma geral para ligar um soprador de folhas a Gasolina é necessário seguir alguns passos:

1.Deixar o interruptor liga desliga na posição certa

2.Puxar a alavanca do afogador (nos modelos que não são automáticos).

3.Pressionar o primer para injetar combustível no carburador(se houver)

4.Deixar o equipamento em meia aceleração.

5.Puxar o manípulo de partida com força adequada e controlada

6.Ao dar sinal de pegar ou quase pegar, devolver o afogador a posição original.

 

Após estes procedimentos, e se após 2 ou 3 tentativas de ligar o seu soprador de folhas ela não pegar, é sinal que seu Equipamento pode estar precisando de assistência técnica.

A Dinamac é assistência Técnica Autorizada das principais marcas de Sopradores de Folhas em Curitiba e Região Metropolitana.

 

 

MEU SOPRADOR DE FOLHAS ESTÁ CONSUMINDO MUITO COMBUSTÍVEL. COMO POSSO MELHORAR SEU DESEMPENHO?

Se o seu Soprador de Folhas estiver apresentando consumo exagerado de Combustível, a substituição das velas, a limpeza e regulagem do carburador e substituição do filtro de combustível a regulagem da Lenta nos padrões originais vai resolver. Nossa equipe técnica fica a sua disposição para realizar todos esses procedimentos.

 

QUAIS SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO A DINAMAC REALIZA EM SOPRADORES DE FOLHAS?

Aqui na Dinamac Máquinas, realizamos todos os procedimentos de conserto e manutenção necessários para deixar seu Soprador de Folhas novo em folha.

Limpeza de Carburador, Regulagem , Ajuste da Rotação de acordo com a Necessidade da sua Máquina (lenta),Troca de Vela, substituição de mangueiras de combustível, Limpeza ou Substituição de Filtros de Ar e Filtro de Combustível, Descarbonização Parcial e Total do escapamento, Conserto de Motor Fundido, substituição de peças danificadas por Peças Originais, Limpeza geral.

 

RECOMENDAÇÕES GERAIS DINAMAC PARA MANTER SEU SOPRADOR DE FOLHAS SEMPRE EM ORDEM

 

1.Utilize Sempre Gasolina Comum, sem aditivos e de Excelente Qualidade. Infelizmente temos presenciado verdadeiros absurdos neste quesito, onde muitas máquinas vem para manutenção, e o único defeito que ela apresenta é gasolina fraca ou com visíveis sinais de adulteração. Muitas vezes apenas a substituição do combustível da Motosserra por outro de boa procedência já é suficiente para melhorar o funcionamento da mesma

 

2.Jamais utilizar gasolina que tenha sido misturada com óleo 2 Tempos a mais de 1 semana

 

3.Não Utilizar Gasolina (mesmo que não misturada com óleo 2 tempos ) que esteja armazenada a mais de 15 Dias

 

4.Utilizar Óleo 2 Tempos de Boa qualidade (Recomendamos Óleo 2 Tempos Castrol para Misturas de 25:1, Óleo 2 tempos Sthil e Óleo 2 Tempos Oleomac para Misturas 50:1

 

 

5.Fazer a mistura do Óleo e da gasolina nas proporções Corretas. Para ajudar, exemplificamos que a mistura de 25:1 significa que teremos 1 Litros de Óleo para 25 Litros de  gasolina, ou 4% de óleo para o total da mistura, ou 2% no caso da proporção de 50:1.

 

6.Para não errar na Proporção, recomendamos utilizar misturador dosador de combustível com a marcação da mistura (Temos a venda este produto na loja física e virtual).

 

 

7.Após o uso da Motosserra, recomendamos esgotar o combustível do reservatório e ligar a equipamento para terminar de consumir o combustível que ainda se encontra no bulbo primer (pressionando ele para esvaziar) e também no carburador.

 

8.Após o uso executar a limpeza do Soprador de Folhas antes de guardar o equipamento.

 

 

QUANTO TEMPO POR DIA POSSO UTILIZAR MEU SOPRADOR DE FOLHAS?

 

Para equipamentos Profissionais não existe restrição de tempo de uso. Para os modelos Hobby ou semi profissionais respeitar a recomendação do fabricante.

 

ONDE POSSO ENCONTRAR OFICINA ESPECIALIZADA PARA CONSERTO E MANUTENÇÃO DE SOPRADORES DE FOLHAS?

 

A Dinamac Máquinas está localizada em Curitiba, no bairro de Santa Felicidade, na avenida Manoel Ribas, 8064.

Aqui você encontra uma equipe treinada e especializada em todas as marcas de Sopradores de Folhas Elétricos ou a Gasolina, como Kawashima, Nakashi, Sthil, Oleomac, Toyama, tekna, Sparta, Vulcan, Garthen,  Branco, Buffalo, Shindaiwa, Husqvarna, Trapp, Tramontina e Outras.

Lembrando que somos assistentes autorizados de fábrica pela maioria destas marcas.

Possuímos amplo estoque de peças originais para garantir a melhor qualidade de nossos serviços.

Quando necessário temos serviço de leva e Traz de Equipamentos, que pode ser solicitado através de nossos canais de atendimento e Balcão de Serviços.

 

QUANTO CUSTA CONSERTAR MINHA SOPRADOR DE FOLHAS ?

 

Orçamentos de Manutenção são GRÁTIS aqui na Dinamac , ou seja, fazemos o seu orçamento sem compromisso, e caso não autorizado tornamos a montar a máquina com todas as peças para que não haja qualquer prejuízo para o cliente.

Também realizamos manutenção preventiva evitando com isso que sua máquina pare de operar e gerar benefícios.    

Todos os nossos serviços possuem garantia de 90 dias a contar da data da entrega do equipamento e ligamos a roçadeira no momento da entrega para poder explicar todos os detalhes dos serviços que foram realizados. Contem com a qualidade Dinamac em consertos de Sopradores de Folhas Elétricos ou a gasolina, em Curitiba e Região metropolitana.

 

ONDE ENCONTRAR CONSERTO E MANUTENÇÃO DE SOPRADORES DE FOLHAS EM CURITIBA?

 

A Dinamac Máquinas está localizada em Curitiba, na Av Manoel Ribas, N°8064 em Santa Felicidade, com fácil acesso para as Cidades de Colombo, Campo Magro, Campo Largo, Almirante Tamandaré, Bateias e Araucária.

 

DINAMAC MÁQUINAS ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA DE SOPRADORES DE FOLHAS DAS SEGUINTES MARCAS:

TOYAMA TEKNA KAWASHIMA VULCAN BRANCO BUFFALO OLEOMAC - GARTHEN

 

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

CORTADORES DE GRAMA - MANUTENÇÃO E CONSERTO

ASSISTÊNCIA AUTORIZADA DE MÁQUINAS DE CORTAR GRAMA

Procurando assistência técnica e Manutenção para seu cortador de Grama? A Dinamac Máquinas é Assistente Técnico das principais marcas do mercado.

Cortadores de Grama a Gasolina: Nakashi, Kawashima, Garthen, Tekna, Toyama, Branco, Buffalo, MTD e muitas outras.

Cortadores de Grama Elétricos: Garthen, Tramontina, Trapp e Muitos Outros.

 

SERVIÇOS REALIZADOS EM MÁQUINAS DE CORTAR GRAMA AQUI NA DINAMAC MÁQUINAS:

Afiação das Lâminas e Afiação das facas

Troca de Carretel de Nylon em Aparadores de Grama

Substituição de cabos Elétricos em Cortadores de Grama Elétricos

Enrolamento de Motores

Limpeza de Carburadores

Substituição de peças

Troca de Velas

Troca de Óleo

Substituição de Filtros de Combustível e Filtros de Ar

Motores Completos

Descarbonização de Escapamento

Trocas de Cabos Aceleradores

Revisão e Conserto do Sistema de Tração 

Conserto e Manutenção de Tratores de Cortar Grama

Troca de Correias de Tração e troca da correia do sistema de Corte em tratores cortadores de grama.

Revisão Geral

 

ONDE CONSERTAR TRATORES DE CORTAR GRAMA EM CURITIBA?

ONDE CONSERTAR MÁQUINAS DE CORTAR GRAMA EM CURITIBA?

 

A Dinamac Máquinas está localizada na Av Manoel Ribas 8064 em Santa Felicidade, Curitiba, Paraná, e conta com equipe especializada no conserto, manutenção, troca e substituição de peças, e Revisão geral de Cortadores de Grama e Tratores Cortadores de Grama.

Somos Assistentes Autorizados das Seguintes Marcas de Cortadores de Grama:

Trapp, Tramontina, Nakashi, Kawashima, Branco, Buffalo, Toyama e Tekna

 

__________________________________________________________________________________________________________________________________

CONSERTO E MANUTENÇÃO DE PERFURADORES DE SOLO

Procurando onde consertar seu perfurador de Solo? A Dinamac máquinas é revenda e assistência técnica autorizada dos Perfuradores de Solo Branco, Kawashima, Toyama, Tekna, Vulcan e outras marcas do mercado. Também é possível encontrar todas  as medidas das brocas e também extensores de vários comprimentos e amortecedores. Prestamos manutenção tanto no motor quanto no redutor. Conte com nossa equipe especializada de técnicos para a manutenção do seu perfurador de Solo.

 

__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

*

CONSERTO DE MANUTENÇÃO DE PULVERIZADORES MANUAIS, ELÉTRICOS A BATERIA E A COMBUSTÃO

OFICINA DE MANUTENÇÃO E CONSERTOS DE MOTOCULTIVADORES: Procurando manutenção e conserto de Motocultivadores em Curitiba? Conte com a equipe especializada de mecânicos Dinamac e também com nossa equipe de vendas para adquirir completa linha de peças de reposição para seu motocultivador a gasolina ou a diesel.

OFICINA E MANUTENÇÃO DE MICRO TRATORES TIPO TOBATA

MANUTENÇÃO E CONSERTOS DE LAVADORAS DE ALTA PRESSÃO TIPO WAP DE TODAS AS MARCAS

MANUTENÇÃO DE MOTORES ESTACIONÁRIOS A GASOLINA E A DIESEL

OFICINA DE MANUTENÇÃO CORRETIVA E PREVENTIVA DE GERADORES DE ENERGIA ELÉTRICOS E A GASOLINA ATÉ 25 KVA

OFICINA DE MANUTENÇÃO E SERVIÇOS DE MOTOBOMBAS A GASOLINA E A DIESEL

OFICINA DE MANUTENÇÃO E ASSISTÊNCIA TÉCNICA DE ASPIRADORES DE PÓ DE MARCAS DIVERSAS