Motor Elétrico Nova Motores Mono1/8 CV Aberto (IP-21) 2 P. 3.600rpm (110/127V/220/254V)

Disponibilidade: Imediata
R$ 824,88

10% de desconto
Para pagamentos à vista (boleto)
R$ 742,39

Pague em 6x de R$ 137,48 sem juros ou em até 18x

ver parcelas

R$ 742,39 no boleto bancário (10% de desconto)

R$ 742,39 no débito online (10% de desconto)

R$ 824,88

Compartilhe esta oferta:

Descrição

Motor elétrico Nova K-Cel, antiga Kolbach, multi-uso aberto. Disponibilidade de ligação em 4 tensões diferentes no mesmo motor.

Os motores com grau de proteção IP21 oferecem uma excelente opção para aplicações em ambientes isentos de poeira  outros resíduos sólidos.

Esses motores são indicados para aplicações em compressores, amaciadores, picadores e moedores de carne, cortadores de frios, fatiadores de alimentos, cilindros, misturadores e extrusoras de massa, liquidificadores industriais, banheiras de hidromassagem, filtros de piscina, cortadores de grama, motobombas, máquinas operatrizes de pequeno porte, betoneiras, lavadoras e centrífugas de
roupas, entre outras.

 

CARACTERÍSTICAS


motor ip21 1/8cv nova kcel

 

01. Parafuso: Emaço zincado,comalta resistência a corrosão.
02. Tampa Dianteira: Em ferro fundido com assento do mancal mandrilado, o que aumenta a vida útil dos rolamentos.
03. Rolamento Dianteiro: Com esferas, dimensionado para suportar as piores solicitações sem danos para o motor e com dupla blindagem.
04. Arruela de Encosto do Rolamento: Em aço zincado, com alta resistência à corrosão.
05. Ventilador: Em PP ou PA, projetado para mover grande quantidadede ar com pouco ruído.
06. Chaveta: Emaço 1045,com alta precisão dimensional.
07. Rotor Completo: Formado por lâminas com baixa perda elétrica. Os anéis e barras do circuito são de alumínio, o que
torna oconjunto extremamente rígido.
08. Pino Elástico: Em aço mola, utilizado para fixar o estator bobinado na carcaça.
09. CarcaçaCompleta: Fabricada em chapa de aço.
10. Estator Bobinado: Com lâminas tratadas termicamente, visando minimizar as perdas elétricas. Fio envernizado à base
de poliéster, apresentando alta rigidez dielétrica entre as fases e excelentes propriedades mecânicas, com classe térmica “H” (180°C).

11. Rolamento Traseiro: Com esferas, dimensionado para suportar as piores solicitações sem danos para o motor e com dupla blindagem.
12. Arruela Ondulada: Emaço mola, dimensionada para que o motortenha a mínimafolga axial.
13. Tampa Traseira: Em ferro fundido com assento do mancal mandrilado, o que aumenta a vida útil dos rolamentos.
14. Porcas Sextavadas: Em aço zincado, com alta resistência à corrosão.
15. Tampa Caixa de Ligação: De chapa e de fácil remoção, facilitando a ligaçãodo motor.

Apenas Monofásicos:

16. Capacitor: Dimensionado para obter maior ângulo entre as correntes dos enrolamentos auxiliar e principal,
proporcionando elevados torques de partida.
17. Capa do Capacitor: Fabricado em chapa de aço, utilizado para proteger o capacitor contra choques mecânicos.
18. Centrifugo: Conjunto responsável pelo chaveamento do enrolamento auxiliar durante a partida.
19. Platinado: Base em baquelite, contato em liga de prata e lâminade bronzefosforoso.

 

 

MEDIDAS DO MOTOR


CARCAÇA B-56

MONO IP21 MEDIDAS

IP21_2

 

DADOS TÉCNICOS


2 Pólos:

Potência (CV): 1/8

Potência (KW): 0,09

Carcaça: B56

Rotação: 1.740rpm

Corrente Nominal (In 220V): 2,0 A

Ip/In: 4,8

4 Pólos:

Potência (CV): 1/8

Potência (KW): 0,09

Carcaça: B56

Rotação: 3.530rpm

Corrente Nominal (In 220V): 2,0 A

Ip/In: 4,0

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS


Fabricante: Kcel

Garantia: 01 Ano

Rede de Assistência Autorizada: Em Todo Brasil

OBS: A Dinamac não se responsabiliza pelo dimensionamento e instalação dos motores.

 

11. Rolamento Traseiro:
12. Arruela Ondulada:
13. Tampa Traseira:
14. Porcas Sextavadas:
15. Tampa Caixa de Ligação:
ApenasMonofásicos:
16. Capacitor:
17. Capa do Capacitor:
18. Centrifugo:
19. Platinado:

Produtos Relacionados